Páginas

acompanhe os próximos posts pelo twitter.com/danielgnattali

• • •

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rio Comicon 2011 - HQ - edição "deluxe"

Então, desculpem-me aqueles que esperaram 2 semanas pela conclusão. Realmente tive dificuldades de concluir sem o "prazo do dia seguinte". Mas a boa notícia é que o último dia ficou com 16 páginas e o total de 46 (+ capa, etc, 52). Ficou até um pouco maior que a do ano passado, que teve mais dias.

Acho que para fazer o download do PDF é necessário ser cadastrado no issuu (vale a pena, de qualquer maneira).




Para mais detalhes do evento, sugiro ver os posts no site do próprio Rio Comicon e também a cobertura do
Gabriel Guimarães no blog Quadrinhos pra quem gosta.


Meus sinceros agradecimentos a todos os artistas que colaboraram para o Spread-Poster-Maximus e ao Rio Comicon pelo apoio. Ao Pato Vargas (que entoava "força, Dani!" quando me via esgotado enquanto eu desenhava programação) e também ao Marcelo Martinez pela co-idealização do Spread-Poster-Maximus.

E, especialmente, obrigado Alzira Valéria e Maria Clara Carneiro, que compraram o meu peixe e sempre me dão muito apoio - tipo, support my cause.

5 comentários:

  1. Muito bacana seu trabalho meu velho, parabéns! Aguardemos a próxima ano que vem.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Queria muito ir até o evento, mas não pude. Graças ao seu excelente trabalho, pude,
    saber o q rolou por lá. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muuuito legal, já to esperando a do ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Maneiro! Vai fazer o do FIQ?

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei pegando só o fim de semana do FIQ... mas alguma hora devo terminar a HQ da minha viagem com passagens pelo evento!

    ResponderExcluir